SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO BUSCAM VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES DO INTERIOR

04 • 11 • 2020 | POR: administrador

A campanha eleitoral para os cargos de prefeito e vereadores está a todo o vapor em todas as cidades do país. E assim como em Goiânia, no interior de Goiás também temos filiados ao SINDSEMP, concorrendo a cargos legislativos de suas respectivas cidades.

Ernane Lima em Rubiataba e Wagner da Veiga em Itaguaru, concorrem para o cargo de vereador em suas respectivas cidades. Ambos filiados ao sindicato, sabem bem a importância da valorização do funcionalismo público.

Ressaltamos que é muito importante termos representantes na câmara. Para que isso aconteça se faz necessário o apoio dos colegas nesta campanha e na eleição o voto de confiança para os filiados citados, a preferência de cada um.

Por ordem alfabética, segue informações de cada filiado, candidato a vereador de suas respectivas cidades.

Ernane Lima – Candidato em Rubiataba – 55.555

Whatsapp Image 2020-11-04 At 16.57.51

Meu nome é Ernane Lima da Silva, tenho 43 anos, nascido no dia 24 de julho de 1977, natural de Rubiataba-GO, filho de Ozório Jose da Silva e Marli Pimenta de Lima, casado com Simone Alves Ferreira Lima, pai de duas filhas, Eduarda Geovana Alves Silva e Emanuely Victória Alves Silva. Ao longo da minha vida sempre atuei na sociedade civil organizada.

Trabalho como Oficial de Promotoria, no Ministério Público do Estado de Goiás, ¨Promotoria de Justiça de Rubiataba¨ a mais de 21 (vinte e um) anos, atualmente afastado para dedicar-me a campanha eleitoral onde concorro ao cargo de Vereador.

Confira mais detalhes do candidato clicando AQUI.

Wagner da Veiga – Candidato em Itaguaru – 15.222

Whatsapp Image 2020-11-04 At 16.57.51

Wagner Augusto da Veiga tem 52 anos, já atuou como vereador em sua cidade e nestas eleições concorre novamente para o cargo legislativo. O candidato atua no Ministério Público há 21 anos e desde 2003 faz parte da família SINDSEMP.

“Caro amigo, companheiro, eleitor. Peço licença para usar esse espaço, para aqui, pedir o seu voto e seu apoio com o compromisso de que, se eleito, irei legislar, fiscalizar e executar com responsabilidade e conhecimento que o cargo exige, assim legislar para o povo.”

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!