SINDSEMP BUSCA CONVÊNIO COM UNIMED

25 • 06 • 2020 | POR: administrador

SINDSEMP BUSCA CONVÊNIO COM UNIMED

Unimed-logo-1-2

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, estuda firmar convênio com a Confederação Nacional das Cooperativas Médicas – Unimed. Para que a negociação do contrato seja encaminhada, o SINDSEMP solicita aos filiados interessados, que se manifestem junto à secretaria do SINDSEMP, unicamente pelo WhatsApp (62) 9 9834-0466.

A manifestação de interesse no plano de saúde deve ser diretamente com a secretária do sindicato, em hipótese nenhuma diretamente com a empresa. A partir do momento em que o filiado demostra interesse, o sindicato pode negociar melhores valores para titulares e dependentes.

É importante ressaltar que o plano é com coparticipação, pois a empresa não possui opções sem a coparticipação, para a modalidade em que o SINDSEMP se enquadra.

Confira abaixo alguns pontos importantes.

Qual será o valor do plano de saúde?Somente após informar lista de interessados poderemos negociar e definir o valor.

Posso ir até a sede do sindicato para manifestar meu interesse?Não. Para informar o interesse no plano de saúde, o filiado deve entrar em contato unicamente pelo WhatsApp. Pois devido ao atual cenário da saúde de nosso município, o atendimento está sendo realizado apenas online ou ligações.

Caso o convênio seja firmado, poderei ter dependentes?Sim. Ao manifestar interesse no plano, informe todos os dados das pessoas que você quer que sejam seus dependes. Cônjuge, filhos e idade de todos. Cada dependente paga individual o valor firmado.

Já tenho ou tive UNIMED, posso entrar nesse convênio do sindicato?Não. Por exigência da Unimed, neste primeiro momento será apenas para clientes novos. Caso consigamos o convênio, o Sindicato buscará uma forma de incluir migrações.

O serviço será apenas para Goiânia? Não. Cada filiado ao comunicar seu interesse, deve indicar a cidade que gostaria de ser atendido.

Caso o valor final do plano de saúde não encaixe no meu orçamento, posso não assinar mesmo após manifestar interesse?Sim. Basta comunicar a secretaria do SINDSEMP.

Qual é o número que devo entrar em contato para falar que tenho interesse? Você deve enviar os dados para o seguinte número: (62) 9 9834-0466 – Falar com Nayellen.

Copie e preencha os dados abaixo para enviar à secretaria do SINDSEMP.

Nome do filiado/idade:
Cidade que deseja atendimento:
Nome do dependente 1/idade:
Nome do dependente 2/idade:
Nome do dependente 3/idade:
Nome do dependente 4/idade:
Nome do dependente 5/idade:

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!