SINDSEMP E AGMP SE REUNEM E DEFINEM ESTRATÉGIAS EM PROL DOS SERVIDORES E MEMBROS DO MP

19 • 02 • 2020 | POR: administrador

Sindsemp E Agmp 18 De Fevereiro

O Presidente do SINDSEMP, Márcio Gleyson, participou na tarde de ontem (18), de uma reunião com a diretoria da AGMP. Em pauta, assuntos de interesse da categoria para o decorrer da temporada 2020 e principalmente a Previdência Estadual, no que diz respeito da aposentadoria.

Após funcionalismo público sofrer dura queda no final de 2019 com a aprovação da Reforma da Previdência Estadual. Mesmo com lutas e manifestações benefícios foram extintos e sofreram alterações que pouco beneficiam a categoria.

Agora, como já havia sido planejado, a luta segue para que sejam conquistadas melhorias para os servidores do Ministério Público de Goiás. E unificando suas forças em prol de seus representados, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público e a Associação Goiana do Ministério Público, traçaram estratégias e debateram pontos que devem ser colocados em prática nos próximos dias.

Diversos pontos foram levantados durante a reunião, mas em especial a contratação de uma consultoria para orientação nos processos de aposentadoria, em razão das alterações que foram realizadas na Reforma da Previdência Estadual.

Além de Márcio Gleyson, também participou do encontro a Dra. Rayssa Reis assessora jurídica do sindicato, Dr. José Carlos presidente da AGMP, Dr. Carlos Alberto Fonseca associado da AGMP e José Roberto, sócio diretor da Rodarte.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa