SINDSEMP EM DEFESA DA CATEGORIA

17 • 08 • 2020 | POR: administrador

SINDSEMP EM DEFESA DA CATEGORIA

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, solicita a revogação dos Atos do PGJ 40 e 41. A solicitação visa que os atos sejam revogados até que seja possível concretizar a distribuição dos EPI´s, visando assim, resguardar a saúde dos servidores bem como os demais integrantes do Ministério Público.

Segundo o presidente da entidade representativa dos servidores, Gilcésio Campos, a segurança de todos deve ser prioridade para que o serviço de qualidade, mesmo que com receio devido a pandemia, seja executado.

“Somos a favor de que o trabalho de todos os servidores e integrantes do MP, seja executado com a devida segurança que o atual cenário exige. Acreditamos na seriedade da direção, mas sabemos que é necessária a entrega de EPI’s, para que todos desempenhem o seu melhor e devidamente paramentados”, enfatiza o dirigente.

O ofício que solicita a citada revogação dos Atos, foi protocolizado nesta segunda, junto a Administração. Para dúvidas ou maiores informações a respeito deste assunto, entre em contato com a secretaria do SINDSEMP ou pelos meios de comunicação oficial.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!