SINDSEMP FECHA CONVÊNIO COM TERAPEUTA HOLÍSTICA

10 • 12 • 2019 | POR: administrador

SINDSEMP FECHA CONVÊNIO COM TERAPEUTA HOLÍSTICA

Terapia-floral

Terapias Holísticas ou Integrativas é o mais novo serviço que os filiados do SINDSEMP possuem descontos exclusivos. Fobias, ansiedade, TDAH são alguns problemas que podem ser tratados utilizando as terapias florais. Elas trabalham especificamente no estado emocional da pessoa.

Vaneska Santos é a terapeuta responsável pelos tratamentos. São 23 anos em contato direto com os florais e segundo ela, “Cada indivíduo reage de uma maneira diferente”. O tratamento é individualizado e as fórmulas duram 30 dias. Elas são compostas por água, álcool e os extratos florais, essa fórmula é ingerida diariamente com uma dosagem de quatro gotas.

São 38 extratos retirados de flores. Cada um deles se relaciona com um estado mental negativo, traços de personalidade, humor ou temperamento específico. Os extratos da terapia floral foram descobertos pelo médico inglês Edward Bach, entre 1926 e 1934.

Os descontos para servidores filiados do SINDSEMP variam de 20% a 30%, de acordo com cada modalidade de terapia. Para a realização de cursos o desconto firmado na parceria é de 10%.

De acordo com Vaneska Santos, o tratamento é integrativo ou complementar. “Vale ressaltar que nenhuma terapia substituiu o tratamento médico. Ela deve ser feita em paralelo”. As sessões são realizadas com total descrição e podem acontecer de forma online, no espaço ou em domicílio. Não há contraindicações médicas e são reconhecidas pela Organização Mundial da Saúde desde 1976.

As terapias oferecidas no convênio são:

Reiki

Florais de Bach

Barras de Access

Theta Healing

Facelift 

Espaço Terapêutico Vaneska Santos

Setor Coimbra, Qd. 1, Lt.19 – Goiânia – Próximo ao Hiper Moreira.
Contato: (62) 9 9977-6161.
Atendimento: online, espaço físico ou em domicílio.
Horário: A combinar – manhã, tarde ou noite. Em casos específicos nos finais de semana.
E-mail: [email protected]

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa

COMPARTILHE

Artigos Relacionados