SINDSEMP FECHA PARCERIA COM NOVO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA

05 • 02 • 2021 | POR: administrador

SINDSEMP FECHA PARCERIA COM NOVO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, conta com os serviços de um novo escritório de advocacia. A Carvalho Advogados Associados está no mercado há 5 anos e tem sede na cidade de Brasília.

O escritório atua nas principais áreas do Direito e tem como objetivo a adequação das soluções às necessidades práticas do cliente. De acordo com Dr. Thiago Queiroz a parceria será de sucesso. “Vemos que essa parceria vai fortalecer o setor jurídico do sindicato, que está sempre trabalhando pela valorização do servidor e em busca das conquistas de seus direitos.”

Já para Gilclésio Campos, a parceria chega no momento certo. “Surgiu a necessidade de uma nova assessoria jurídica e nós chegamos ao consenso de que a Carvalho atende as necessidades do SINDSEMP.”

Como posso acionar a Assessoria Jurídica?

– O filiado precisa entrar em contato com o SINDSEMP e agendar o horário de atendimento. Contatos: (62) 3218-6100 ou (62) 9 9834-0466.

Como é o atendimento?

– O atendimento se dará de forma online com horário previamente marcado.

Para quais casos posso acionar a Assessoria Jurídica?

– Solicitar esclarecimentos sobre procedimentos administrativos em que seja interessado;
– Para que o represente em pleitos perante a administração relacionados à sua vida funcional;
– Para solicitar defesa e acompanhamento em processos de sindicância, bem como em processos administrativos disciplinares (PAD).
– Pode ainda requerer que seja feita sua representação perante o judiciário para a propositura de ação judicial em seu nome, ou que promova sua defesa, desde que o assunto da demanda seja relacionado às atividades funcionais.