SINDSEMP-GO solicita reunião e protocola pedido de aumento salarial junto ao MP-GO

14 • 01 • 2022 | POR: administrador

Whatsapp Image 2022-01-13 At 09.46.09

No último dia 12 de janeiro, o presidente e o vice-presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Goiás (SINDSEMP-GO), Gilclésio Campos e Daniel Saulnier, solicitaram uma reunião junto à Procuradoria Geral de Justiça para tratar de assuntos do interesse de seus sindicalizados.

Na ocasião, também foi realizado o protocolado o pedido de aumento salarial, junto ao Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) , no Ato 001/2022, que cria o auxílio saúde. Em documento, Gilclésio solicita a liberação para a aquisição de mais de um convênio e ainda a indenização de coparticipações.

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás
Endereço: 9ª Avenida, 400 – Setor Leste Universitário, Goiânia – GO