SINDSEMP QUESTIONA VALORES PAGOS REFERENTE AO BANCO DE HORAS E SOLICITA REVISÃO JUNTO A ADMINISTRAÇÃO DO MP

20 • 01 • 2021 | POR: administrador

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, protocolou no dia 14 deste mês, um pedido de revisão aos valores pagos a servidores do órgão relativos ao banco de horas. Após o recebimento de queixas, o SINDSEMP analisou casos e entende que há incoerência nos valores.

Segundo Gilclésio Campos, presidente da entidade, o valor quitado na folha de pagamento dos servidores é errônea. “Analisando a fórmula utilizada para fazer o cálculo, entendemos que os valores pagos não estavam corretos, uma vez que não foi levado em consideração os auxílios que os servidores recebem e, portanto, fazem parte da remuneração, bem como não foi observado a possibilidade de direito a adicionais noturnos e dias não úteis”.

Até o presente momento, o Sindicato não foi contactado pela administração do MP a respeito da solicitação em que entendemos que seja necessária uma revisão de valores.