SINDSEMP REALIZA ASSEMBLEIA GERAL E APROVA PAUTA DE NEGOCIAÇÃO DOS SERVIDORES

20 • 12 • 2017 | POR: administrador

SINDSEMP REALIZA ASSEMBLEIA GERAL E APROVA PAUTA DE NEGOCIAÇÃO DOS SERVIDORES

Img_3167

Em duas Assembleias Gerais Extraordinárias realizadas no dia 08/12/2017, no Clube da AABB, em Goiânia, a categoria de servidores do Ministério Público de Goiás aprovou a Pauta de Negociação construída junto com os servidores através de Reuniões Setoriais e Encontros Regionais pelo interior do Estado.

Img_3167

Captura De Tela 2017-11-29 09.09.04Captura De Tela 2017-11-29 09.09.04

Restou aprovado também a contratação de um plano de seguro de vida em grupo com a MONGERAL AEGON, a contratação de um plano de saúde em grupo com a UNIMED GOIÂNIA, foi aberto o processo eleitoral para o biênio 2018/2020 e foram designados os membros da Comissão Eleitoral.

PAUTA DE NEGOCIAÇÃO

ATA ASSEMBLEIA GERAL

Em uma assembleia específica foi aprovada uma emenda no Estatuto da entidade, proposta pelo Conselho Deliberativo do SINDSEMP, em que prevê a possibilidade de uma Diretoria concorrer a mais uma recondução quando seu primeiro mandado decorrer de eleição suplementar.

Img_3163

Após a realização das assembleias foi realizada a já tradicional festa de confraternização de final de ano com o sorteio de vários brindes entre os filiados.

Img_3116

Img_3064