SINDSEMP REALIZA REUNIÃO DE TRABALHO COM PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA

02 • 05 • 2019 | POR: administrador

SINDSEMP REALIZA REUNIÃO DE TRABALHO COM PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA

Sindsemp-pgj-001

O SINDSEMP realizou, na última sexta-feira (26/04), uma reunião de trabalho com o Procurador-Geral de Justiça, Dr. Aylton Flávio Vechi, para tratar das pautas de interesse dos servidores do Ministério Público de Goiás.

Na oportunidade participou também da Reunião o Chefe de Gabinete do PGJ o Dr. Rodrigo Félix Bueno, e, representando o SINDSEMP, participaram o Presidente Márcio Gleyson Silva de Bittencourt, o Vice Presidente Ruiter Sílvio Santos, o Diretor de Finança Sinivaldo Naves do Couto Filho, o Diretor Jurídico Augusto Corrêa de Sousa e a servidora filiada Valeria Cristina.

A pauta prioritária do SINDSEMP foi criteriosamente tratada ponto a ponto, como também foram tratados pontos importantes para os servidores extra-pauta, os quais todos ficaram de ser analisados e oferecidos respostas ao servidores.

O PGJ ressaltou a dificuldades financeiras do Estado como um todo, bem como o cortes efetuados no Orçamento Anual do MP, porém fez compromisso de empenhar naquilo que for possível avançar, de forma objetiva e leal.

O SINDSEMP se colocou à disposição para qualquer ação ou esclarecimentos necessários para o atendimento da pauta.

Seguem abaixo os documentos protocolados junto ao PGJ, aprovados pela Assembleia Geral do SINDSEMP.

OFÍCIO CONTENDO PAUTA DO SINDSEMP

ANEXO I – EXTRA PAUTA

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL DO SINDSEMP

Sindsemp-pgj-001

Sindsemp-pgj-001

Sindsemp-pgj-001

Logo

COMPARTILHE

Artigos Relacionados