SINDSEMP REÚNE-SE COM DEPUTADO ESTADUAL VINÍCIUS CIRQUEIRA

19 • 08 • 2019 | POR: administrador

SINDSEMP REÚNE-SE COM DEPUTADO ESTADUAL VINÍCIUS CIRQUEIRA

F9d48f09-3644-4c02-a864-db786243e058

O SINDSEMP reuniu-se com o Deputado Estadual Vinícius Cirqueira, integrante da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ da Assembleia Legislativa de Goiás – ALEGO para tratar das atividades sindicais e projetos de interesses dos servidores do Ministério Público de Goiás – MPGO que tramitarão na ALEGO nesse segundo semestre.

A reunião foi muito positiva e inicialmente foram tratados os assuntos relativos à Data-Base 2019 e do Estatuto do Servidor do Ministério Público de Goiás.

O Projeto de Lei da Data-Base 2019 que contempla o índice de 3,43% aos Servidores do MPGO foi encaminhado ao Colégio de Procuradores de Justiça – CPJ e passará por uma reunião da Comissão de Assuntos Institucionais ainda hoje (19/08) às 13:30 horas, para que assim possa ser incluído na pauta da Reunião do CPJ que se realizará no dia 26/08/2019.

O SINDSEMP já se encontra articulando com os parlamentares goianos para recepcionarem os Projetos de nosso interesse para que tenham uma tramitação rápida por aquela Casa Legislativa!!

9d6986f1-90c2-49d1-ad5e-ad2c455a53db

82ecf8df-eca8-4781-a60c-b745a32bf2ba