SINDSEMP SEGUE ACOMPANHANDO SOLICITAÇÃO DE EPI’s, JUNTO À ADMINISTRAÇÃO

25 • 06 • 2020 | POR: administrador

SINDSEMP SEGUE ACOMPANHANDO SOLICITAÇÃO DE EPI’s, JUNTO À ADMINISTRAÇÃO

Covid-19 - Divulgação

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, preocupado com a saúde de seus filiados e também demais servidores do MP, solicitou à administração do órgão no dia 15 de abril, EPI’s para que todos desempenhassem com segurança, suas obrigações. O pedido foi reiterado, solicitamos a instituição que não seja aberto PAD, ao servidor que estiver nas dependências do MP sem máscaras.

“Entendemos que não é razoável a Instituição ameaçar o servidor que não esteja usando máscara nas suas dependências com um PAD, visto que a máscara de proteção é EPI e deve ser fornecida pelo Ministério público, que até o momento ainda não o fez”, ressalta Gilclésio Campos, presidente da entidade.

O dirigente ainda aconselha aos colegas de profissão que se protejam – a todos os servidores “Ressalto porém aos colegas a importância do uso de máscaras, álcool gel e fazer sempre a higienização correta das mãos e braços para a proteção da própria saúde e dos demais que estejam a sua volta.”

Qualquer novidade a respeito da solicitação realizada pelo SINDSEMP, será comunicada através de nossos canais de comunicação oficiais.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!