TUDO PRONTO: SEDE DO SINDICATO É SANITIZADA

14 • 04 • 2021 | POR: administrador

TUDO PRONTO: SEDE DO SINDICATO É SANITIZADA

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, realizou na tarde de ontem (13), uma sanitização completa da sede da entidade, visando a segurança dos colaboradores e também de nossos filiados que por algum motivo, necessitarem ir até o local.

Seguindo as medidas recomendadas pela OMS e pelo decreto da prefeitura de Goiânia juntamente com o Governo de Goiás, o funcionamento e atendimento em nossa sede física será de segunda a sexta de 9h às 17h.

Mas lembre-se: para atendimento é INDISPENSÁVEL, o agendamento prévio para que assim possamos evitar aglomeração e manter o distanciamento mínimo.

Nossa sanitização foi realizada pelo parceiro Lavaí, que além de ambientes comerciais e residenciais também realiza serviços em automóveis, se precisar é só entrar em contato pelo (62) 8314-2266.

Para agendamento e maiores informações através do Whatsapp: (62) 9834-0466.