UNIDADE GOIANA CONTA A PEC 32 FOI LANÇADA NO ÚLTIMO SÁBADO

11 • 10 • 2021 | POR: administrador

UNIDADE GOIANA CONTA A PEC 32 FOI LANÇADA NO ÚLTIMO SÁBADO

Reuniao-sindicatos-920x236

Um importante passo contra a Reforma Administrativa foi dado no último sábado (9). A UNIDADE GOIANA DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO E MINISTÉRIO PÚBLICO, foi lançada oficialmente em cerimônia realizada no clube do SINDJUSTIÇA. Além de Gilclésio Campos, presidente do SINDSEMP, o momento também contou com a presença do Deputado Elias Vaz.

“A reforma Administrativa não se trata de retirar privilégios do servidor público, já que ela faz ressalvas em benefício de servidores que podem realmente ter tais privilégios. Ela tem um efeito devastador aos serviços públicos. Os seus efeitos são direto na vida da população. Serviços que hoje existem a disposição do cidadão brasileiro de forma gratuita, tais como saúde, educação e justiça, poderão ser pago. Tudo isso para atender interesses escusos.”, declarou Gilclésio Campos.

Na oportunidade o grupo programou ações conjuntas, visitas aos deputados, mobilização contínua da base pelas redes sociais, além de campanhas informativas à sociedade sobre os prejuízos coletivos caso a PEC-32 seja aprovada.

A reunião também contou com a presença de Fabrício Duarte presidente do SINDJUSTIÇA. Gilmar Barros Costa, Alexander Gomes Amaral, Éder Martins, Arivaldo Araújo representantes do SindMPU; Fúlvio Luiz de Freitas Barros, Vanderlei de Jesus, João Batista de Moura e Fernanda Dias Rocha do Sinjufego; e João Paulo Pereira (representante do Deputado Estadual Karlos Cabral – PDT).

COMPARTILHE

Artigos Relacionados