VACINAÇÃO DE H1N1 SERÁ REALIZADA PARA FILIADOS AO SINDSEMP

15 • 03 • 2021 | POR: administrador

VACINAÇÃO DE H1N1 SERÁ REALIZADA PARA FILIADOS AO SINDSEMP

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás, realizará neste mês a campanha de vacinação para filiados, contra a cepa H1N1. O valor da dose terá valor especial e poderá ser descontado diretamente no contracheque em apenas uma vez ou até três parcelas, ficando a última para o mês de julho.

Para garantir o valor especial da dose, o filiado deve manifestar interesse diretamente no número de contato do sindicato (62) 9 9834-0466 até sexta-feira dia 19 de março. Além do filiado, o valor especial também é estendido para membros da família. A vacinação está prevista para iniciar no dia 29 deste mês, de acordo com o agendamento que será realizado pelo Sesi, em todas as unidades do estado.

“A vontade é vacinar contra a Covid-19, mas enquanto ainda não é possível para todos, não podemos descuidar das outras campanhas de vacinação, como a da H1N1. Este ano firmamos a parceria com o Sesi, visando atender filiados de todo o estado”, finaliza Gilclésio Campos, presidente da entidade que não mediu esforços para garantir a dose com valor especial para os filiados do sindicato.

Vacinação H1N1 SINDSEMP/SESI

Prazo para manifestar interesse: Até sexta-feira dia 19 de março.

Início: Previsão para início no dia 29 de março de 2021.

Local: Em todas as unidades do Sesi Goiás

Horário: A definir

Valor: R$63 – a dose

Pagamento: Descontado direto no contracheque em até 3 vezes.