VENDA DE COPOS E CANECAS PARA A FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO JÁ ESTÁ ACONTECENDO

05 • 12 • 2019 | POR: administrador

VENDA DE COPOS E CANECAS PARA A FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO JÁ ESTÁ ACONTECENDO

20191205_140826

A Confraternização Anual do SINDSEMP está próxima e quem vai consumir bebida alcoólica já pode adquirir a sua CANECA ou COPO. A venda está sendo realizada na sede do sindicato, em horário comercial.

Confirmada para o sábado dia 14, no clube do SINJUSTIÇA, a Confraternização Anual do SINDSEMP inicia às 11h, mas, a partir de 8h30, será realizada a programação do 2 º Jogos Internos do Ministério Público de Goiás.

É importante ressaltar que: o consumo de bebida alcoólica no dia do evento será disponibilizado APENAS com a compra da CANECA ou COPO. Para filiados o valor é de R$20, já para quem não é filiado o valor é de R$30. A compra garante a consumação até às 17h.

Vale ressaltar que todos os servidores, FILIADOS OU NÃO, que vão participar da Confraternização do Sindicato, devem efetuar a CONFIRMAÇÃO de presença nos links abaixo.

LINK PARA CONFIRMAR PRESENÇA DO SERVIDOR FILIADO

FORMULÁRIO PARA FILIADO

LINK PARA CONFIRMAR PRESENÇA DO SERVIDOR NÃO FILIADO

FORMULÁRIO PARA NÃO FILIADO

Festa de Confraternização Anual do SINDSEMP

Dia: 14 de dezembro de 2019
Horário Olimpíada / MP: A partir de 8h
Horário Confraternização: A partir de 11h
Local: Clube do Sindjustiça – Rua 239, Qd. 1, Lt. 1 – Setor Coimbra – Goiânia/GO

Alimentação: Filiados e convidados FREE à vontade / Não filiados R$20 à vontade
Bebida alcoólica (opcional): Filiados R$20 com caneca ou copo / Não filiados R$30 com caneca ou copo – chopp à vontade até às 17h

Cada FILIADO pode levar até 5 convidados: Esposa (o), companheira (o), filhos e pais/sogros.

FILIE-SE E GARANTA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS. FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!

Sindsemp Faixa